
A logística é um dos pontos mais importantes em se tratando de distribuição de combustíveis. Por isto, ela é foco de grande atenção e investimentos da Distribuidora Rio Branco. Levando em conta esta premissa, neste mês acabaram de ser incorporados mais 18 novos caminhões à frota. Destes, 12 são do modelo 24.280 da Volkswagen, 3 do modelo 2651 da Mercedes e 3 veículos Scania (dois 510 e um 440). Todos de marcas tradicionais, altamente reconhecidas no mercado.
O Volkswagen 24.280, por exemplo, é o semipesado mais vendido do país e ideal para trajetos rodoviários de curtas a longas distâncias. Além disso, um dos bons argumentos do veículo é a tecnologia EGR, de recirculação de gases, que dispensa o uso do agente Arla 32. O sistema EGR têm como principais vantagens a diminuição da emissão de poluentes e a redução de custos com manutenção.
A constante ampliação e renovação de veículos visa a excelência. Para a Rio Branco distribuir boas energias vai além de oferecer combustível com procedência garantida. É unir a exímia prestação de serviços, agregando eficiência e sustentabilidade.